I love Bazar


Meninas Fiquei apaixonada!!!!!

Aconteceu na semana passada dia 06, 07 e 08 de agosto a 4° edição do I love Bazar, tudo com descontos ótimos e o lugar era todo organizado em vários estandes repleto de araras cheias de peças lindas.




Vocês ficaram sabendo do sorteio de um vale compras no valor de R$ 500,00 no I love Bazar?

O resultado aconteceu no dia 07 de agosto e adivinha que foi a ganhadora???

Eu Elaine Gomes!!!!

Esse foi o recadinho que recebi da organizadora do evento Leticia Scheletz:


"Você foi a sortuda que acaba de ganhar um vale compras no valor de R$500,00. Parabéns!!!
Todas as informações para retirada do prêmio você encontra em nossa fan page.


Eu não estava creditando que eu era a sortuda!! mas abaixo esta a prova com a imagem e o link do sorteio.



https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=1iOC
Depois de tanta sorte ...fui as compras no I love Bazar!

Veja tudo que ganhei com preço ótimo! 



Bota  Peter Pan linda  da INUSITADA
apenas R$ 80,00 

Sapatinha linda de onça  INUSITADA
apenas 60,00
Casaco azul metálico NANAMINZE
apenas R$ 120,00

Vestido estampado lindo CAVENDISH
apenas 80,00



Para finalizar eu me apaixonei com um vestido lindo da Marca Flor de Maria, mas ele ficou precisando de alguns ajustes. Mas assim que o vestido estiver comigo faço um post para finalizar as minha comprinhas sorteio no I love Bazar.

Gostaria de agradecer pelas organizadoras do evento I love bazar Leticia Scheletze e Michelle Geada, estava tudo lindo parabéns.


            bjus naniblue

CONVERSATION

0 comentários:

Back
to top