Conheça a nossa nova Blogueira Yasmin !!!!

Hi Guys!
Meu nome é Yasmin e hoje vou falar um pouquinho sobre mim.
Sou uma garota normal de 18 anos, que simplesmente ama tudo ligado a moda, beleza e principalmente música, sou aquele tipo de pessoa que é movida a música, de preferencia no ultimo volume para esquecer de tudo ao meu redor, rs. 

 Amo ler e ver seriados, não tem como explicar a sensação maravilhosa que é flutuar num universo totalmente diferente do nosso.
Mas vamos falar um pouquinho sobre moda, meu estilo. Eu sou muito eclética nesse aspecto e no musical, se estiver me sentindo bem numa roupa, para mim ela é perfeita, mas é lógico que como uma boa it girl eu tento manter minha zona de conforto em dia com a moda, confesso que não consigo ousar muito sempre.  Eu me visto muito de acordo com meu dia, vou desde o girlie e clássico ao street.
Bom agora que já fomos apresentados, espero que possam tirar proveito dos próximos posts por aqui, que manterei com certa frequência, tentando abranger sempre o máximo de assunto possível!
Beijinhos e até a próxima! 

CONVERSATION

0 comentários:

Back
to top